SANTO ANTº DE JESUS @ Encontro de Sanfoneiros encerra primeira noite do São João de Santo Antonio - Observador Independente

BAHIA

21 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Encontro de Sanfoneiros encerra primeira noite do São João de Santo Antonio

Institucional
O público dançou e cantou hits do forró / Crédito da foto Marcelo Machado / ASCOMPMSAJ


Encontro de Sanfoneiros fechou com chave de ouro o primeiro dia de festa do São João de Santo Antonio de Jesus. No palco principal do evento se apresentaram antigos e novos talentos da cidade. Os artistas Samyr Rezak, Juliano do Acordeon, Guto Leal, Guido Freitas, Claudio Alves, Petão, Jota N e Naldo Sanfoneiro realizaram uma espécie de orquestra de sanfonas, tocando clássicos do forró.

Com apresentações individuais, em dupla e em conjunto, os artistas cantaram clássicos do forró como "Asa Branca", "Mandacaru" e "Olha pro céu". Nesta quinta-feira (21/06), a festa receberá no palco principal grandes nomes da música nacional e local como Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.

São João de Santo Antônio de Jesus 2018

O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira. Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa. Em 2018, a festa contará com o patrocínio da cerveja SKOL e da Bahiatursa.

Neste ano o evento mais uma vez repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, na sexta-feira (22); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

SÃO JOÃO DE SAJ EM NÚMEROS

Mais de 250 horas de shows

30 atrações nos palcos principais

Quase 90 atrações nos outros espaços

Quase 40 mil metros quadrados de área ocupada

Quase 10 toneladas de equipamento

Programação dos palcos principais

Quinta (21/06)

Bruno Bastos, Guido Freitas, Virgílio, Henrique e Juliano, Lukas e Gustavo e Forró Menina Bonita.

Sexta (22/06)

Os Cumpadi, Verena Santana, Estakazero, Mano Walter, Jerônimo Medeiros e Calcinha Preta.

Sábado (23/06)

Olhar Faceiro, Mister Xote, Flávio José, Joyce França, Devinho Novaes, Dorgival Dantas e Amor Q Fica.

Domingo (24/06)

Jânio Santana, Flor do Nordeste, Mara Ribeiro, Luan Santana, Juliano do Arcodeon e Tio Barnabé.

SERVIÇO

São João de Santo Antônio de Jesus 2018

Quando: de quarta-feira a domingo (20 a 24 de junho)

Onde: Praça do Forró - Centro da cidade

Informações à imprensa:

(71) 99251-9168 - Whatsapp




Instagram: Instagram.com/oMelhorSaoJoao
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas