SANTO ANTº DE JESUS @ Fake News # Núcleo Territorial de Educação nega boato de suspensão das aulas da rede estadual - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Fake News # Núcleo Territorial de Educação nega boato de suspensão das aulas da rede estadual

Foto: Reprodução / Uol Tecnologia




A diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE 21) de Santo Antônio de Jesus e região, Professora Patrícia D’Ávila alertou sobre um documento que circula nas redes sociais afirmando que o secretário de educação do estado, Walter Pinheiro informa que as aulas da rede estadual da Bahia estão suspensas por conta da greve. 

No entanto, Patrícia que é responsável pelo núcleo do Recôncavo enfatiza que a notícia é falsa e as atividades estão acontecendo normalmente sem nenhuma interferência.

A diretora lembra também que a Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública da Bahia já foram acionadas para investigar o caso e punir os responsáveis pelo ‘Fake News’ (notícias falsas).



blogdovalente

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas