SANTO ANTº DE JESUS @ NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO GRÃ-MESTRE ROQUE DOS ANJOS - Observador Independente

BAHIA

12 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO GRÃ-MESTRE ROQUE DOS ANJOS

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Grã-Mestre Roque dos Anjos.

Figura ímpar da Cultura Regional Afrobrasileira, Mestre Roque deixa um imenso legado na Capoeira, Música, Dança, Movimento Negro e também na causa Social a qual tanto se dedicou.

Criador e entusiasta de diversos movimentos que deram vida e voz a Cultura Santoantoniense como a Associação de Capoeira Ogunjá, fundada em 1958, a Banda Reggae Olorum, o Bloco Olorum, o Samba de Roda, o Bumba-meu-boi e o Maculelê.

Em sinal de respeito, a Prefeitura decreta luto oficial de cinco dias em todas as repartições públicas municipais bem como a suspensão do expediente ao meio-dia neste dia 12 de junho para que todos possam prestar a última homenagem ao Mestre. 

Em tempo informamos que o velório acontece no Velório Paroquial e o sepultamento será realizado às 16h.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas