SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia pavimentação de 14 ruas na Portelinha - Observador Independente

BAHIA

29 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Prefeitura inicia pavimentação de 14 ruas na Portelinha

Crédito da foto; ASCOM/PMSAJ



A Prefeitura iniciou nesta sexta-feira (29) as obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem pluvial e sinalização de vias, de todas as 14 ruas da localidade da Portelinha, no Bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus.

A obra representa um investimento de R$ 495.474,20 (quatrocentos e noventa e cinco mil quatrocentos e setenta e quatro reais e vinte centavos) e contempla as Ruas da Portelinha, A, B, C, D, E, E1, F, G, H, I, J, K e M. Além da pavimentação, também será construída uma pequena praça na parte de cima do bairro.

O Prefeito Rogério Andrade esteve no local na noite desta quinta-feira (28). Ao lado da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, vereadores e secretários, o Prefeito conversou com moradores e anunciou o início das obras:
É uma alegria muito grande poder retornar nesta noite à Portelinha, onde fomos tão bem acolhidos, para dar este presente à comunidade. E ficamos ainda mais felizes em saber que, em breve, mais moradores de Santo Antônio de Jesus terão este mesmo sonho realizado, 
afirmou.

Com a pavimentação da Portelinha, as ações do Programa Acelera SAJ já somam R$ 5.224.946,11 (cinco milhões duzentos e vinte e quatro mil novecentos e quarenta e seis reais e onze centavos).
Crédito da foto; ASCOM/PMSAJ

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas