SANTO ANTº DE JESUS @ Triste, a capital do Recôncavo ter de conviver com “merda” no meio da rua, por descaso da prefeitura - Observador Independente

BAHIA

16 de junio de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Triste, a capital do Recôncavo ter de conviver com “merda” no meio da rua, por descaso da prefeitura

Crédito da foto: Redação OBI/SAJ


Manhã de sábado, 16, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano. Centenas de pessoas nas ruas, comércio fortemente movimentado, lojas cheias. No meio disso tudo uma fossa jorra “merda” em plena Praça Pe Mateus, no centro comercial e financeira da cidade. 

A reportagem da redação local comunicou o fato à assessoria de imprensa da prefeitura, ainda na quinta-feira, 14, quando a mesma informou que os órgãos responsáveis já estariam sendo acionados para eliminar o problema.

Neste caso, um problema gravíssimo, já que transeuntes estão sendo obrigados a andar ou pelo meio dos carros, já que o vazamento forma uma gigantesca poça de água fétida, ou os veículos estão passando em cima e atirando “merda” pra todo lado. 

Quando a reportagem fotografava o local, alguns moradores indignados se manifestaram pedindo providências. Uma senhora que passava, ao gritos de indignação, disse,

Olha só pra esse porcaria! Depois esse prefeito ai vem pra cá de cara lisa pedir votos pra gente. Cuidar da cidade que é bom ele não cuida. Uma vergonha isso aqui, “merda” escorrendo pelo meio da rua e a gente sendo obrigado a respirar esse mau cheiro e se sujando. Uma vergonha! Não bote minha foto ai não, viu, e nem meu nome. 
Aos gritos de indignação a senhora se foi.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas