SÃO FCº DO CONDE @ Baleado nas costas, pai de dono de lotérica assaltada é encaminhado para Salvador - Observador Independente

BAHIA

14 de junio de 2018

SÃO FCº DO CONDE @ Baleado nas costas, pai de dono de lotérica assaltada é encaminhado para Salvador

Crédito da Foto: ilustrativa/Maps Google



O pai do dono da Casa Lotérica assaltada na tarde desta quinta-feira (14/6), na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi baleado nas costas e socorrido para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Ao menos quatro pessoas foram baleadas na ação criminosa.

Segundo informações da equipe de reportagem da TV Aratu, que está no local, a delegada Lidiane Fracari, titular da 21ª DT/São Francisco do Conde, confirmou que três suspeitos participaram do crime. Ela está ouvindo testemunhas e policiais ainda nesta quinta-feira.

Além da primeira vítima, citada no início da matéria e de nome ainda não divulgado, dois suspeitos também foram atingidos e encaminhados para o hospital municipal. Um terceiro suspeito, que tentou fugir, foi capturado por populares e preso pela polícia. Uma outra pessoa, sem envolvimento com o crime, foi atingida na panturrilha, levada para o Hospital de São Francisco do Conde e já liberada.

Entenda

Mais cedo deste dia, o site Aratu Online entrou em contato com o major Paulo Luz, da 10ª CIPM/Candeias, que atendeu à ocorrência. Segundo ele, cinco homens anunciaram o assalto e “o dono da lotérica reagiu e acabou sendo baleado junto com outra vítima. Quando os suspeitos saíram do local, dois deles foram surpreendidos por uma pessoa que passava pela rua e também acabaram sendo baleados”.

Luz pontuou ainda que o quinto suspeito conseguiu fugir a bordo de um veículo, modelo Corsa. A suspeita é a de que ele esteja baleado.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas