SÃO FRCº DO CONDE @ Morre um dos baleados durante assalto a lotérica em São Francisco do Conde - Observador Independente

BAHIA

18 de junio de 2018

SÃO FRCº DO CONDE @ Morre um dos baleados durante assalto a lotérica em São Francisco do Conde

Crédito da Foto: TV Aratu




Morreu em Salvador um dos quatro baleados durante o assalto a uma lotérica em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Aloísio Carvalho de Souza estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia do crime, na última quinta-feira (14/6), e teve complicações no quadro clínico no domingo (17/6).

Aloísio era pai do dono da lotérica assaltada e seu corpo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (18/6). Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Francisco do Conde lamentou o ocorrido. Além dele, outras três pessoas foram baleadas na mesma ação, entre eles dois suspeitos do assalto.

O CASO

O comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), major Paulo Luz, disse que cinco homens anunciaram o assalto e “o dono da lotérica reagiu. Quando os suspeitos saíram do local, dois deles foram surpreendidos por uma pessoa que passava pela rua e também acabaram sendo baleados”.

Segundo a Polícia Civil, cerca de R$ 5 mil foram durante o assalto. De acordo com a titular 21ª Delegacia Territorial (DT), Lidiane Fracari, assim que tomou conhecimento do crime, a equipe iniciou rondas para localizar os envolvidos. 

“Prendemos em flagrante Reinan Santos da Silva, enquanto policiais militares localizaram o segundo envolvido, Lauro Erick Nunes dos Santos”, relatou a delegada. O dinheiro levado pela quadrilha foi todo recuperado.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas