SÃO FRCº DO CONDE @ Morre um dos baleados durante assalto a lotérica em São Francisco do Conde - Observador Independente

BAHIA

18 de junio de 2018

SÃO FRCº DO CONDE @ Morre um dos baleados durante assalto a lotérica em São Francisco do Conde

Crédito da Foto: TV Aratu




Morreu em Salvador um dos quatro baleados durante o assalto a uma lotérica em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Aloísio Carvalho de Souza estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia do crime, na última quinta-feira (14/6), e teve complicações no quadro clínico no domingo (17/6).

Aloísio era pai do dono da lotérica assaltada e seu corpo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (18/6). Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Francisco do Conde lamentou o ocorrido. Além dele, outras três pessoas foram baleadas na mesma ação, entre eles dois suspeitos do assalto.

O CASO

O comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), major Paulo Luz, disse que cinco homens anunciaram o assalto e “o dono da lotérica reagiu. Quando os suspeitos saíram do local, dois deles foram surpreendidos por uma pessoa que passava pela rua e também acabaram sendo baleados”.

Segundo a Polícia Civil, cerca de R$ 5 mil foram durante o assalto. De acordo com a titular 21ª Delegacia Territorial (DT), Lidiane Fracari, assim que tomou conhecimento do crime, a equipe iniciou rondas para localizar os envolvidos. 

“Prendemos em flagrante Reinan Santos da Silva, enquanto policiais militares localizaram o segundo envolvido, Lauro Erick Nunes dos Santos”, relatou a delegada. O dinheiro levado pela quadrilha foi todo recuperado.


aratuonline
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas