SÃO JOÃO NO RECÔNCAVO @ Mais de 160 ‘espadas’ são apreendidas em Muritiba e Bonfim de Feira - Observador Independente

BAHIA

25 de junio de 2018

SÃO JOÃO NO RECÔNCAVO @ Mais de 160 ‘espadas’ são apreendidas em Muritiba e Bonfim de Feira

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA




Mais de 160 espadas e algumas quantidades de explosivos foram apreendidas, na noite deste último domingo (24/6), por guarnições das 27ª e 65ª Companhias Independentes da Polícia Militar, nas cidades de Muritiba e Bonfim de Feira.

A primeira apreensão ocorreu na localidade conhecida como São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, onde foram localizadas 152 espadas dentro de uma casa abandonada. Os materiais foram encaminhados para a unidade da 27ª CIPM.

Segundo informou o comandante da unidade, major Marcos Davi, as equipes chegaram até o local após denúncia. “Recebemos uma denúncia anônima no telefone funcional da unidade informando sobre a fabricação de espadas e as guarnições foram averiguar”, explicou.

Já a segunda ocorrência aconteceu no distrito de Bonfim de Feira, também após denúncia sobre indivíduos com explosivos em um imóvel. Foram apreendidos 62 espadas já prontas, 53 tubos, oito quilos de pólvora, pilão, uma faca, barbantes e bacias.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas