SENHOR DO BONFIM @ Carlos Martins comemora investimentos em saúde, segurança e cisternas - Observador Independente

BAHIA

20 de junio de 2018

SENHOR DO BONFIM @ Carlos Martins comemora investimentos em saúde, segurança e cisternas


Ex-Secretário do Governo Rui, Carlos Martins (ao centro de camisa azul) é pré candidato a deputado federal pelo PT / Crédito da foto: Divulgação



A região de Senhor do Bonfim ganhou hoje uma série de investimentos do governador Rui Costa, entre elas uma Policlínica Regional de Saúde, que vai atender 12 municípios e beneficiar 384 mil habitantes. O pré-candidato a deputado federal pelo PT, Carlos Martins, comemorou a série de investimentos do governo e ressaltou a presença do Governo do Estado no interior da Bahia. 
Senhor do Bonfim recebe um grande presente às vésperas do São João, data importante para o município. Tenho certeza que a Policlínica, as novas viaturas e ambulâncias, vão ampliar ainda mais a capacidade de atendimento das demandas na saúde e na segurança pública, 
afirmou Martins. 
O ex-secretário Carlos Martins, (camisa azul) acompanhado de lideranças de Senhor do Bonfim, onde esteve acompanhando o Governador Rui Costa, acompanhado do ex-governador Jaques Wagner. Crédito da foto: Divulgação


Em senhor do Bonfim, p governador Rui Costa realizou a entrega de 34 viaturas e 11 ambulâncias.

Além do investimento em saúde e segurança, o governador também realizou a entrega simbólica de 237 cisternas para consumo humano. As cisternas são fruto de uma articulação entre o prefeito Carlos Brasileiro e Carlos Martins na época em que ele era secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

"Fico extremamente feliz em ver essas cisternas prontas, principalmente porque muitas delas estão em comunidades quilombolas e indígenas. É mais um compromisso cumprido", pontuou Martins.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas