SENTO-SÉ @ Explosivos utilizados em ataques a bancos são encontrados dentro de casa na cidade - Observador Independente

BAHIA

4 de junio de 2018

SENTO-SÉ @ Explosivos utilizados em ataques a bancos são encontrados dentro de casa na cidade

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA




Artefatos explosivos foram localizados, na tarde de domingo (3/6), no município baiano de Sento Sé. Segundo informações da SSP-BA, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga foi checar uma denúncia sobre esconderijo de armas e localizou emulsões e cordão para detonação.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os materiais ilícitos, utilizados em explosões contra bancos, estavam, na casa de Acácio Batista dos Santos, 35 anos, no povoado de Quixaba. Com o criminoso os PMs encontraram dois bastões de emulsão explosiva e três metros de cordel para detonação.

O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Sento Sé. “Temos um indicativo de outros integrantes da quadrilha de roubo a banco, dona do material. Estamos na cola”, informou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas