SERRINHA @ Encapuzados invadem residência e matam quatro pessoas na zona rural - Observador Independente

BAHIA

30 de junio de 2018

SERRINHA @ Encapuzados invadem residência e matam quatro pessoas na zona rural

DISEP Serrinha reúne Policia Militar, Civil e necrotério para onde os corpos foram levados 
Foto: Raimundo Mascarenhas




A Policia de Serrinha registrou na manhã deste sábado, 30, no Povoado de Campo Limpo, no Município de Serrinha, no Território do Sisal, um crime característico de chacina, quando quatro pessoas que estavam numa residência que foi invadida, foram executadas por um grupo encapuzado. 

De acordo com as primeiras informações da Policia Militar, por volta das 07h a Central de Comunicação solicitou que guarnições se deslocassem até Campo Limpo, para verificarem o ocorrido, ao chegarem confirmaram a veracidade do fato.

Os policiais ouviram testemunhas na comunidade que informaram que por volta das 04h30 cerca de quatro a cinco indivíduos portanto ‘armas pequenas'(revolver ou pistola) invadiram a residência, separam as quatro vítimas, ordenaram que todas deitassem de bruços na cozinha e efetuaram os disparos.

A PM informou ainda com base nos relatos de moradores,que os criminosos recolheram todas as chaves dos veículos e os celulares de todos do local e fugiram destino ignorado, e que relutaram fazer ligação para o 190 por medo de retaliações, tendo feito isto só ao amanhecer do dia.

As vítimas foram identificadas como Cleidir Lopes dos Santos, 35 anos,e Roberto dos Santos Pereira, 34,ambos moradores da localidade.Um homem de pré-nome Jackson, 33 anos e uma mulher identificada também pelo pré-nome Milena, 27, moradores do Bairro Periperi, em Salvador.

Os corpos foram recolhidos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT local.


calilanotícias
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas