SERRINHA @ Pai e filho morrem em acidente grave próximo a cidade - Observador Independente

BAHIA

9 de junio de 2018

SERRINHA @ Pai e filho morrem em acidente grave próximo a cidade

Crédito da Foto: Berimbau Notícias





Um grave acidente entre um carro e um caminhão matou pai e filho na tarde desta sexta-feira (8/6), na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara. Os dois veículos bateram de frente, com o impacto da batida, as vítimas ficaram presas às ferragens. O caminhão foi parar fora da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 e as vítimas estavam em um Fiat Strada. Com o impacto, o motorista, o agente penitenciário Estandislau Santos Freitas, conhecido como Pepeu e o filho dele, Matheus Araújo Freitas, ficaram presos e morreram na hora.

De acordo com informações, as causas do acidente são desconhecidas, mas a suspeita é de que um dos motoristas teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida e acabou provocando o acidente.

As duas faixas da via precisaram ser interditadas por cerca de duas horas para fazer o resgate dos corpos e a retirada dos veículos da pista. Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local da batida. A perícia da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos para a investigação. Estandislau morava com a família em Conceição do Coité e trabalhava no presídio de Serrinha.


Berimbau Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas