SIMÕES FILHO @ Comerciante é morto com mais de 10 tiros dentro da própria loja - Observador Independente

BAHIA

30 de junio de 2018

SIMÕES FILHO @ Comerciante é morto com mais de 10 tiros dentro da própria loja

Crédito da Foto: Simões Filho Online



José Marcos Silva, dono de uma loja de ração, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 8h da manhã deste sábado (30/6), na Rua Edmundo Costa, no Bairro Pitanguinha Nova.

Segundo a Polícia, a vítima foi atingida por mais de 10 tiros. De acordo com informações apuradas pelo Simões Filho Online, dois homens armados chegaram em uma motocicleta, entraram na loja, fecharam a porta do estabelecimento e atiraram. Em seguida, fugiram sem levar nada do comerciante nem da loja.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), confirmou a informação. Agentes da PM isolaram o local do crime e aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).

Os disparos atingiram a cabeça, peito e tórax de Marcos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Salvador.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas