SIMÕES FILHO @ Encanador suspeito de espancar e matar esposa é preso - Observador Independente

BAHIA

4 de junio de 2018

SIMÕES FILHO @ Encanador suspeito de espancar e matar esposa é preso

Divulgação SSP/BA



Ivan Santos de Jesus, de 32 anos, é suspeito de ter espancado e matado a manicure Ana Mélia dos Santos, de 36 anos, e foi preso no último final de semana. Foragido desde o dia 20 de maio, ele se apresentou à polícia na 22ª Delegacia (Simões Filho).

Tudo começou quando Ivan teve uma crise de ciúmes da sua mulher com um amigo, que dormiu na casa dos dois. Na manhã do dia 20, o suspeito pediu que o amigo fosse embora e começou a agredir a mulher. 

O pai e o irmão da vítima, que moram numa casa ao lado da do casal, chegaram a socorrer a manicure, mas não chamaram a polícia. Ivan, que havia saído de casa, retornou e continuou a agredir a esposa, que sofreu traumatismo craniano. Desta vez, nenhum parente estava por perto. Assim, após passar seis dias internada, a manicure não resistiu e morreu.Foto: Reprodução

Ivan, que estava em liberdade provisória por tráfico de drogas, agora terá que voltar ao regime fechado por suspeita de feminicídio.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas