SIMÕES FILHO @ Polícia Militar é recebida a tiros ao entrar no bairro Jardim Renatão - Observador Independente

BAHIA

27 de junio de 2018

SIMÕES FILHO @ Polícia Militar é recebida a tiros ao entrar no bairro Jardim Renatão

Policiais Militares foram recebidos a tiros em Simões Filho. Foto: Imagem ilustrativa




A Polícia Militar (PM) foi recebida a tiros durante uma operação, na manhã desta terça-feira (26/6), na comunidade do Jardim Renatão, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ação começou por volta das 11 horas, liderada pelo serviço de inteligência da 22° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a PM, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) fortemente armados teriam sido recebidos a tiros por um grupo de criminosos, dando início a um intenso tiroteio.

Ainda segundo a PM, a situação está sob controle no local e o policiamento faz buscas na região para capturar os suspeitos que entraram em uma área de mata fechada.

Após os disparos, os criminosos fugiram sem ser identificados. Não houve feridos ou presos e as viaturas não foram atingidas.


Simões Filho Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas