SOBRADINHO @ PREFEITO LUIZ VICENTE BERTI PRESTIGIA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES - Observador Independente

BAHIA

30 de junio de 2018

SOBRADINHO @ PREFEITO LUIZ VICENTE BERTI PRESTIGIA ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

Crédito da foto / Ascom/PMSobradinho




Aconteceu nesta sexta feira (29) a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Sobradinho para o biênio 2019-2020. Foram eleitos, por unanimidade, o novo presidente Regis Cleivys Sampaio Bento (Cleivinho), o vice-presidente Jarques Canturil, 1º secretário Teófilo de Oliveira Neto (Téo Mossoró) e o 2º secretário José de Ribamar (Ribinha).

O Vereador Regis Cleivys Sampaio falou da alegria em ser eleito para comandar o legislativo municipal. "É uma grande emoção ter sido escolhido como presidente desta casa, para dar continuidade ao ótimo trabalho que Jarques Canturil tem desempenhado. É um momento ímpar na política de nossa cidade, onde todos os vereadores votaram a favor da minha eleição. Agradeço aos meus pares, aos amigos e ao nosso prefeito, que tem feito uma parceria produtiva com o legislativo, trabalhando em harmonia com este poder, e graças a esta força somada, estamos empenhados em fazer o desenvolvimento do município", afirmou Cleivinho.

O Prefeito Luiz Vicente Berti participou da eleição da nova mesa diretora e enfatizou a importância de ter um poder legislativo forte, independente e harmônico. 
Temos visto uma câmara muito harmônica e serena. Mantemos a independência entre os poderes, sem perder de vista a união pelo município. Hoje estamos dando continuidade a esse trabalho harmônico e maduro que temos vivenciado em Sobradinho, através desta eleição do Vereador Cleivinho. Fico muito feliz em participar deste momento especial para a politica de nossa terra, que está evoluindo cada vez mais nas discussões, nos avanços das políticas públicas e na democracia. Desejo boa sorte ao Vereador Cleivinho e que o seu mandato seja tão eficiente quanto o do atual presidente Jarques Canturil, um forte parceiro da gestão, que tem lutado pelo crescimento de Sobradinho,
finalizou Luiz Vicente.


Ascom/PMSobradinho

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas