SOBRADINHO @ VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA SEGUE ATÉ DIA 15 DE JUNHO - Observador Independente

BAHIA

2 de junio de 2018

SOBRADINHO @ VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA SEGUE ATÉ DIA 15 DE JUNHO

A Secretaria de Saúde de Sobradinho informa que a campanha de vacinação contra influenza foi prorrogada pelo Ministério da Saúde e segue até o dia 15 de junho. As pessoas que pertencem ao grupo prioritário e ainda não se vacinaram, podem procurar as Unidades Básicas de Saúde.

Lembrando que o grupo prioritário estabelecido, pela Organização Mundial da Saúde (OMS), é formado por crianças de seis meses a menor de cinco anos, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto.

Inclusos também os trabalhadores de saúde, professores, povos indígenas, indivíduos com 60 anos de idade ou mais, pessoas portadoras de doenças crônicas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

O Ministério da Saúde decidiu pela prorrogação, por conta da paralisação dos caminhoneiros, que afetou o transporte público e os atendimentos nos serviços de saúde.


Ascom PMS

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas