SOCIEDADE @ Primeira Miss Brasil, baiana Martha Rocha está internada no Rio de Janeiro - Observador Independente

BAHIA

5 de junio de 2018

SOCIEDADE @ Primeira Miss Brasil, baiana Martha Rocha está internada no Rio de Janeiro

Crédito da Foto: Reprodução





A baiana Martha Rocha, de 81 anos, primeira Miss Brasil, está internada no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com quadro de pneumonia aguda. A informação é do jornal Extra e foi confirmada por Carlos Alberto Piano Rocha, um dos três filhos da ex-modelo.

De acordo com ele, a mãe está lúcida e se recuperando em um quarto do hospital. Ela foi levada para a unidade há cerca de dez dias e informou o ocorrido em sua página no Facebook, no dia 25 de maio, segundo a publicação.

“Queridos amigos, não tenho podido entrar em contato com vocês devido a uma pneumonia aguda que adquiri há uma semana. E por isso estou hospitalizada. Assim que melhorar voltarei a falar. Beijos saudáveis!”, escreveu Martha, na ocasião.

Carlos não quis dar mais detalhes sobre o estado de saúde da mãe e disse que a mesma fará isso na referida rede social, quando puder. A baiana passou os últimos anos reclusa em Volta Redonda, na região Sul do Estado do Rio, e foi internada em Niterói, onde mora o filho.

Martha Rocha foi eleita Miss Brasil em 1954, quando o concurso começou a ser realizado oficialmente. No mesmo ano, ela ainda ganhou o segundo lugar no Miss Universo, nos Estados Unidos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas