UNA @ POLÍCIA PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA ENVOLVIDOS COM DISPUTA POR TERRA - Observador Independente

BAHIA

9 de junio de 2018

UNA @ POLÍCIA PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA ENVOLVIDOS COM DISPUTA POR TERRA

Crédito da foto: Divulgação SSP/BA




Quatro pessoas foram capturadas, na manhã desta sexta-feira (8), durante operação ‘Aliança com Elfos’ realizada pelo Grupo Especial de Mediação de Conflitos Agrarios e Urbanos (Gemacau), pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus), com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, no município de Una. A operação aconteceu, na Fazenda Conjunto Monte Carlo, zona rural do município.

Foram presos em flagrante Ednaldo Maria de Jesus, o ‘Dal’, José Edvan Lima Santos, conhecido como ‘Índio’, Reginaldo de Assunção dos Santos e Antônio Araújo. Dal e Índio também possuíam mandado de prisão temporária em aberto.

Com os criminosos, que estavam envolvidos em disputas por terra na região e eram investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2016, os policiais encontraram seis espingardas e dois revólveres calibre. 38. 

O titular da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, contou que o grupo pode ter participação em outros crimes contra a vida. “Diligências estão sendo realizadas em buscas de outros integrantes do bando”, informou o delegado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas