UNA @ Traficante é morto durante confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

26 de junio de 2018

UNA @ Traficante é morto durante confronto com a PM

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Um homem identificado como Cristiano Reis Santos, de 28 anos, foi morto durante confronto com policiais militares, na manhã desta terça-feira (26/6), no municipio de Una, a 370 km de Salvador.

Informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) dão conta de que policiais da 71ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM/Canavieiras) avistaram Cristiano com uma arma de fogo calibre 38, quando enquanto ele tentava fugir, disparando contra a guarnição.

Durante o confronto, o suspeito foi atingido e chegou a ser levado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o homem foram encontrados, além do revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e uma pequena quantidade de maconha e de cocaína.

A ocorrência policial, com todo o material apreendido (drogas e a arma de fogo), foi registrada na 7a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas