VALENÇA @ Idoso é preso em flagrante após estuprar e matar a mãe - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

VALENÇA @ Idoso é preso em flagrante após estuprar e matar a mãe

Reginaldo alegou estar alcoolizado ao cometer o crime




O pedreiro Reginaldo da Boa Morte Santos, 60 anos, foi preso em flagrante após estuprar e matar a própria mãe, de 75 anos. O caso ocorreu nesta terça-feira, 12, véspera do aniversário da vítima, na cidade de Valença (a 255 km de Salvador).

A prisão foi realizada por policiais da delegacia territorial do município. Segundo o delegado José Raimundo Néri Pinto, o suspeito justificou que estava alcoolizado ao cometer o crime. 

"Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos nesta quarta-feira (13) na casa onde morava com ela. Durante o interrogatório, Reginaldo alegou que a bebida o fez cometer o crime”, explicou o delegado, em nota.

Após matar a idosa, ele providenciou a limpeza do local e o sepultamento da vítima, mas foi impedido pela ação da polícia. 

“A vítima chegou a entrar em luta corporal com o agressor para tentar se defender. Ele foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso à disposição da Justiça”, ressalta o delegado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas