VALENÇA @ Megaoperação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada - Observador Independente

BAHIA

14 de junio de 2018

VALENÇA @ Megaoperação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada

Mais de 100 policiais participam da operação que teve início nesta madrugada




Uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 14, na cidade de Valença (a 127 km de Salvador). A ação conjunta das polícias Civil e Militar já cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão de drogas e armas no município baiano. 

Participam da operação mais de 100 policiais, ligados à 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 33 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ambas de Valença, da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Grupamento Aéreo (Graer), dos Departamentos de Polícia do Interior (Depin), Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul. 

Um dos presos na megaoperação em Valença | Foto: Alberto Maraux | SSP-BAHelicóptero foi usado durante cumprimento dos mandados | Foto: Alberto Maraux | SSP-BAPoliciais iniciaram a ação na madrugada desta quinta, 14 | Foto: Alberto Maraux | SSP-BA

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas