VERA CRUZ: Traficante é morto durante confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

21 de junio de 2018

VERA CRUZ: Traficante é morto durante confronto com a PM


Um traficante foi morto durante confronto Polícia Militar na ilha de Vera Cruz, nessa quinta-feira (21). Ariel da Conceição Santana, 21 anos, foi interceptado por integrantes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) após a guarnição receber informações de que um criminoso armado estava vendendo drogas na localidade conhecida como Campo Formoso.

De acordo com a PM, o suspeito recebeu os policiais com disparos de arma de fogo e, no confronto, foi alvejado e, embora encaminhado para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), não resistiu aos ferimentos. Em seu poder foram apreendidos, além do revólver, de 41 papelotes de maconha e de inúmeras embalagens para acondicionar drogas, quatro munições, um carregador para radiotransmissor e um blusão camuflado. 

“Estamos utilizando o policiamento ostensivo, para evitar a atuação e proliferação de quadrilhas em Vera Cruz. Nosso objetivo é reduzir crimes violentos contra a vida e contra o patrimônio e o tráfico de drogas”, afirmou o comandante da 5ª CIPM, major Roberto Carlos Fera, ao lembrar que, durante toda a semana, tem desenvolvido operações em combate ao comércio de entorpecentes na região.

A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.( Bocão News)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas