VITÓRIA DA CONQUISTA @ JOVENS SÃO MORTOS A TIROS NA SAÍDA DE UMA ESCOLA - Observador Independente

BAHIA

13 de junio de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ JOVENS SÃO MORTOS A TIROS NA SAÍDA DE UMA ESCOLA




Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas a tiros na porta de uma escola na Av. Jequié, bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista. De acordo com o Blitz Conquista, o fato ocorreu por volta das 12 horas dessa quarta-feira (13). Testemunhas relataram que vários homens armados surpreenderam um grupo de pessoas, entre eles estudantes, e atiraram.

Ainda de acordo com a publicação, houve correria e , pelo menos, quatro pessoas foram alvejadas. Duas pessoas morreram no local. Dois feridos foram atendidos pelo Samu 192 e encaminhados ao hospital de Base. 

Um corre risco de morrer. Policiais da 78a Cipm, Rondesp e Esquadrão Falcão estão no local. A equipe da Delegacia de Homicídios já foi acionada. Os criminosos ainda não foram localizados.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas