XIQUE-XIQUE @ PM fica ferido e dois suspeitos morrem após confronto - Observador Independente

BAHIA

8 de junio de 2018

XIQUE-XIQUE @ PM fica ferido e dois suspeitos morrem após confronto

Crédito da Foto: divulgação/Cipe



Um policial militar ficou ferido e dois suspeitos morreram após troca de tiros no município de Xique-Xique, a 585 km de Salvador. Agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semi-Árido) disseram que o confronto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8/6).

Ainda de acordo com os policiais, tudo começou quando a guarnição recebeu uma denúncia que apontava um veículo preto, com quatro homens a bordo, e resolveu investigar. O informe dizia que a quadrilha estava em atitude suspeita na localidade conhecida como Serra Azul, mesmo local onde o automóvel foi localizado pela PM.

Segundo a Polícia Militar, durante a aproximação, os homens reagiram e começaram a atirar. No confronto, o militar e dois suspeitos foram atingidos. Denilton Caetano da Silva e Edilson Ribeiro dos Santos não resistiram aos ferimentos. Já o policial, baleado de raspão na mão, foi medicado e liberado em seguida.

Os outros dois criminosos conseguiram escapar pela mata. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres e munições. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Xique-Xique.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas