ALAGOINHAS @ Caminhoneiro morre após assalto na BR-101 - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

ALAGOINHAS @ Caminhoneiro morre após assalto na BR-101

Crédito da imagem / Padrão OBI



Um caminhoneiro de 30 anos morreu após ser assaltado na BR-101, próximo ao distrito de Boa União, em Alagoinhas, cidade a 120 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão transportava soja e foi roubado. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (26).

Conforme a Polícia Civil, o corpo de Murilo Gomes Alves está na Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) e vai passar por exames de necrópsia, para que seja identificada a causa da morte. Não foi achada nenhuma marca de perfurações de armas de fogo.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), policias militares encontraram a vítima ferida na pista. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado para atender o caminhoneiro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil investiga o caso e procura os autores do crime.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas