ALAGOINHAS @ Homem é morto com 15 tiros dentro de barbearia enquanto trabalhava - Observador Independente

BAHIA

13 de julio de 2018

ALAGOINHAS @ Homem é morto com 15 tiros dentro de barbearia enquanto trabalhava

Crédito da Foto: Alta Pressão Online




O funcionário de uma barbearia foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (13/7) em Alagoinhas, a 108 km de Salvador. O caso foi registrado na Rua Judelio Carmo, conjunto Pinto de Aguiar.

Segundo a Polícia Civil, dois homens a bordo de uma motocicleta pararam em frente do estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, de prenome Carlos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, esteve no local e constatou a morte.
A vítima morreu na entrada do local. Foto: leitor


No local do crime foram encontradas cerca de oito cápsulas de pistola calibre 380. Ainda conforme a polícia, o corpo da vítima apresentava cerca de 15 perfurações. A motivação e a autoria ainda estão sendo investigadas. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.


Alta Pressão Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas