ALAGOINHAS @ Presos fazem buraco em teto e fogem da delegacia - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

ALAGOINHAS @ Presos fazem buraco em teto e fogem da delegacia

Thiago Sousa Almeida, preso por tráfico de drogas, e Iranilson Vidal Santos Soares, detido por praticar roubo, fugiram por volta das 9h da noite do domingo
Foto : Divulgação/ Polícia Civil




Dois detentos escaparam da carceragem da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Alagoinhas na noite de ontem (29). De acordo com informações divulgadas hoje (30) pela Polícia Civil, os homens fizeram um buraco no teto da cela.

Thiago Sousa Almeida, preso por tráfico de drogas, e Iranilson Vidal Santos Soares, detido por praticar roubo, fugiram por volta das 9h da noite. Após a fuga, os agentes realizaram ronda na região e aumentaram a segurança dentro da delegacia.

Até o início da tarde de hoje (30), os dois presos não tinham sido recapturados, de acordo com o G1.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas