ALAGOINHAS @ Quatro presos fogem da delegacia de Alagoinhas; apenas um foi recapturado - Observador Independente

BAHIA

11 de julio de 2018

ALAGOINHAS @ Quatro presos fogem da delegacia de Alagoinhas; apenas um foi recapturado

Crédito da Foto: Alta Pressão Online





Uma nova fuga foi registrada na carceragem da delegacia de Alagoinhas na noite desta terça-feira (10/7). Segundo a Polícia Civil, os detentos Felipe dos Santos Abade, Tiago Batista de Santana, da ALA C, Cristiano Santos Silva (de Cardeal da Silva) e Gilmar Pereira da Silva, da ALA E, fugiram pelo teto do prédio.

Ainda conforme a polícia, Gilmar foi recapturado. Foram realizadas rondas no perímetro da delegacia, mas os outros fugitivos não foram localizados. Essa é a sétima fuga registrada em um período de sete meses em Alagoinhas, sendo que a mais recente aconteceu no dia 28 do mês passado.


Alta Pressão Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas