ALCOBAÇA @ Trio morre após trocar tiros com a PM - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

ALCOBAÇA @ Trio morre após trocar tiros com a PM

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA



Olavo Gomes Rocha, João Luiz Oliveira de Souza e um terceiro suspeito ainda não identificado morreram após confronto com policias militares na quarta-feira (18/7) no município de Alcobaça. Pistola, revólver, munições e drogas foram encontrados com o trio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma denúncia anônima sobre um esconderijo levou equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica e da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Alcobaça) até a Rua Independência.

Na frente da casa, os três suspeitos trocaram tiros com os policiais e ficaram feridos após confronto. Nenhum deles resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a SSP, Olavo tinha passagens por roubos, em um deles com utilização de submetralhadora, e João respondia a processos por homicídio e roubo qualificado.

Com o trio foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), dois revólveres calibres 38 e 32, munições, um tablete de maconha prensada, 34 papelotes de cocaína e embalagens plásticas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas