AMÉLIA RODRIGUES @ Homens assaltam clientes e funcionários de posto com arma longa na BR-324 - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Homens assaltam clientes e funcionários de posto com arma longa na BR-324

Crédito da Foto: leitor



Um vídeo obtido pelo site Aratu Online mostra um grande assalto cometido dentro de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-324, no município de Amélia Rodrigues, a 90 km de Salvador. A ação, cometida por cerca de cinco homens fortemente armados, foi registrada na noite de terça-feira (17/7).

É possível notar pelas imagens que quatro suspeitos descem de um veículo de luxo e rendem clientes e funcionários. Uma das vítimas, inclusive, está com uma criança dentro de seu automóvel que estava sendo abastecido. Outro ponto que chama a atenção é um dos bandidos estar portando uma arma de longo calibre.

Procurado pela reportagem do site Aratu Online, o comandante do Policiamento da Região Leste, coronel Luziel Andrade de Oliveira, disse que parte da quadrilha já está identificada.
Um deles é Euler Pereira Moura, que saiu do Presídio no dia 17 de abril. Já o [homem] que está segurando a arma longa é irmão de um suspeito que morreu após troca de tiros com policiais militares há cerca de 15 dias. Esse armamento que aparece nas imagens, inclusive, pertencia a ele, 
destacou o oficial. 

O comandante relatou ainda que, depois que Euler foi libertado da prisão, o número de ações semelhantes na cidade aumentou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas