AMÉLIA RODRIGUES @ Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM/RONDESP - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM/RONDESP

Crédito da Foto: Berimbau Notícias




Um homem apontado como responsável por homicídio e roubos em Amélia Rodrigues morreu na madrugada desta segunda-feira (9/7), na cidade de Amélia Rodrigues.

Diego de Oliveira Carvalho, mais conhecido como “Tudinha” com policiais do 2º Pelotão da 20ª CIPM e do PETO 05.O suspeito tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e respondia ainda por roubos e outros atos criminosos.

De acordo com a PM, por volta das 4h, os agentes fizeram uma campana em virtude dos assaltos ocorrido às margem da BR 324 no sentido Feira/Salvador, ao ser abordado, Tudinha reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram.

Tudinha tinha uma vasta ficha criminal. Foto: Berimbau Notícias

Com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 série especial com numeração suprimida que pertencia a Polícia Militar da Bahia, que, de acordo com os agentes, era usado pelo suspeito na prática de crimes.


Com informações do Berimbau Notícias
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas