AMÉLIA RODRIGUES @ Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM/RONDESP - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM/RONDESP

Crédito da Foto: Berimbau Notícias




Um homem apontado como responsável por homicídio e roubos em Amélia Rodrigues morreu na madrugada desta segunda-feira (9/7), na cidade de Amélia Rodrigues.

Diego de Oliveira Carvalho, mais conhecido como “Tudinha” com policiais do 2º Pelotão da 20ª CIPM e do PETO 05.O suspeito tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e respondia ainda por roubos e outros atos criminosos.

De acordo com a PM, por volta das 4h, os agentes fizeram uma campana em virtude dos assaltos ocorrido às margem da BR 324 no sentido Feira/Salvador, ao ser abordado, Tudinha reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram.

Tudinha tinha uma vasta ficha criminal. Foto: Berimbau Notícias

Com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 série especial com numeração suprimida que pertencia a Polícia Militar da Bahia, que, de acordo com os agentes, era usado pelo suspeito na prática de crimes.


Com informações do Berimbau Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas