ANGICAL @ Homem é suspeito de atropelar propositalmente ex-namorada após fim de relacionamento - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

ANGICAL @ Homem é suspeito de atropelar propositalmente ex-namorada após fim de relacionamento

Crédito da foto / Reprodução



Uma mulher de 21 anos morreu na manhã deste domingo (9) após ser atropelada na cidade de Angical, no oeste da Bahia, enquanto pilotava uma moto. Porém, de acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é que a morte não se trata de um acidente de trânsito e sim de um crime passional cometido pelo ex-namorado da jovem, identificado como Bruno Marola. 

Segundo familiares, a vítima identificada como Andreza Sales da Paixão já tinha prestado queixa contra o rapaz, com que namorou por um ano e estava separada há três meses. O delegado José Romero confirmou a denúncia da jovem contra o ex e disse que a polícia solicitou medida protetiva para a vítima, mas que ainda não havia sido executada.

O caso ocorreu em uma estrada que liga o povoado de Fazendinha a Angical. A vítima estava em um moto, de carona com amigos, voltando de uma festa, quando o ex-namorado que estava em um carro lançou o veículo contra a motocicleta. Com o impacto, três pessoas que estavam na moto, inclusive a ex-namorada do suspeito, caíram na estrada e se feriram.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Antendimento Móvel de Urgência (Samu). Ana Cristina dos Santos Pereira sofreu fraturas expostas e Euler Nascimento da Silva, que pilotava o veículo, teve ferimentos em várias partes do corpo. A jovem, que seria alvo do ex-namorado, foi encaminhada para Hospital do Oeste. Não há detalhes do estado de saúde dela, nem dos amigos.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro e é procurado pela polícia. O carro usado na ação criminosa, um Fiat Strada foi localizado em uma residência.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas