BAHIA @ Seis cidades da Bahia vão ficar sem fornecimento de água nesta quinta - Observador Independente

BAHIA

18 de julio de 2018

BAHIA @ Seis cidades da Bahia vão ficar sem fornecimento de água nesta quinta

O reabastecimento deve ocorrer no mesmo dia, no período da noite




Os municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis ficarão sem fornecimento de água nesta quinta-feira, 19.

O motivo é uma obra de substituição de equipamentos e a ligação de novas linhas de distribuição no sistema integrado de abastecimento, que será realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

A previsão para a retomada gradativa do abastamento é na noite da própria quinta, quando está prevista a conclusão do serviço. Segundo a Embasa, as intervenções vão incrementar o volume de água fornecido nos seis municípios.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas