BARRADA ESTIVA @ Homem desaparecido é encontrado morto e amordaçado - Observador Independente

BAHIA

31 de julio de 2018

BARRADA ESTIVA @ Homem desaparecido é encontrado morto e amordaçado

Ismael havia sido detido no incio do mês por porte ilegal de arma de fogo e acabou entregando alguns comparsas /  Crédito da foto: Reprodução | Site Informe Barra




O corpo de Ismael Souza Caires, conhecido como "Carreirinha", de 26 anos, foi encontrado nesta terça-feira, 31, no cafezal da fazenda Boa Vista, zona rural de Barra da Estiva (a 484 quilômetros de Salvador). A vítima estava com uma mordaça na boca e com ferimentos por todo o corpo. Ismael estava desaparecido desde o último domingo, 29.

Segundo informações do Blog Informe Barra, o jovem havia sido detido por porte ilegal de arma de fogo no incio do mês e chegou a confessar ter praticado roubos na cidade. A polícia investiga se o caso teria ligação com uma possível queima de arquivo, já que durante sua prisão ocorreram algumas delações.


atarde

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas