BARREIRAS @ Vice-governador João Leão é internado em hospital após sofrer queda de pressão durante inauguração de UPA - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

BARREIRAS @ Vice-governador João Leão é internado em hospital após sofrer queda de pressão durante inauguração de UPA

Vice-governador João Leão é internado após queda de pressão (Foto: Camila Souza/ GOV BA)




De acordo com a Secretaria de Comunicação do governo, estado de saúde dele é estável, mas está sendo submetido a exames.

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), foi internado no Hospital Regional do Oeste, na cidade de Barreiras, após passar mal durante a cerimônia de inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município, no início da tarde desta quinta-feira (5).

De acordo com a Secretaria de Comunicação do governo, João Leão, que tem 72 anos, sofreu uma queda de pressão. No Hospital do Oeste, o vice está sendo submetido a exames de rotina. Segundo o governo, ele já teve a pressão estabilizada, está lúcido e seu quadro de saúde está sob controle.

Ainda conforme a Secretaria de Comunicação, antes de chegar a Barreiras, onde fazia forte calor no momento da inauguração da UPA, o vice-governador já havia cumprido agenda em dois outros municípios do oeste do estado: Mansidão e Buritirama.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas