BOM JESUS DA LAPA @ Prefeito relata ameaça de morte após fechar prostíbulo: ‘Pegaram faca para me matar’ - Observador Independente

BAHIA

16 de julio de 2018

BOM JESUS DA LAPA @ Prefeito relata ameaça de morte após fechar prostíbulo: ‘Pegaram faca para me matar’

‘Beco do amor’ ficava no mercado municipal de Bom Jesus da Lapa e dividia opinião de moradores Foto : Tácio Moreira / Metropress



O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que foi ameaçado de morte após fechar um prostíbulo que funcionava no mercado municipal da cidade.

Segundo ele, a população chegou a pegar faca para matá-lo. O gestor disse, no entanto, que, apesar do risco de perder votos, manteve a decisão por entender que o espaço não é ambiente para prostituição.

“As pessoas diziam: ‘ainda vai aparecer um prefeito com coragem para tirar’ e outros diziam: ‘quem tirar, não vai ganhar nunca mais’. O mercado de Bom Jesus da Lapa tinha uma rua de prostíbulos chamado ‘beco do amor’, a céu aberto, com drogas. Fechei o mercado inteiro. Vou inaugurar agora um novo e o povo pergunta se o beco do amor vai voltar. Isso existe em todo lugar, mas em um mercado público… As pessoas pegaram faca para me matar, tive que ir com a polícia. Tirei, fechei e fui reeleito”, declarou.



 Rodrigo Daniel Silva/Gabriel Nascimento / Metro1

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas