BRASIL @ Cantor faz música com indireta para Nego do Borel após beijo gay em clipe - Observador Independente

BAHIA

23 de julio de 2018

BRASIL @ Cantor faz música com indireta para Nego do Borel após beijo gay em clipe

Crédito da foto / Reprodução 



Lançado no dia 9 de julho e ultrapassando a marca de 43 milhões de visualizações, o clipe de Nego do Borel, da música 'Me Solta', ainda gera polêmica. Na produção, o funkeiro beija outro homem, o que tem provocado comentários positivos e negativos nas redes sociais. Mas, as críticas ultrapassaram a web e até já virou música. 

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, uma polêmica circula nos grupos de famosos no WhatsApp. Isso porque Xande de Pilares fez uma música com indireta e críticas pesadas ao funkeiro. 


"Ela é da Boréia e não do Borel. Tá não dá ideia procurando créu. Sai de cima do muro ou sai do armário. Quanto duvidaram aba de chapéu. Pra ganhar dinheiro, visualização. Tá disposto a tudo, que disposição. Esculachando o funk e o movimento gay. Artista apelativo e fora da lei. Pra fazer sucesso paga qualquer preço, sua origem assumidamente é essa. No meio da fama se virou do avesso. Ou deve ser dupla face, amigo desestressa. Ela é da Boréia e não do Borel."

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas