CAMAÇARI @ Após alunos denunciarem ter recebido salsicha com farinha como merenda, diretor de escola é exonerado - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

CAMAÇARI @ Após alunos denunciarem ter recebido salsicha com farinha como merenda, diretor de escola é exonerado

Salsicha com farinha é servida a alunos como merenda em escola de Camaçari, na BA
 (Foto: Reprodução/TV Bahia)




Após alunos de uma escola do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, denunciarem que receberam salsicha com farinha na hora da merenda, o diretor da instituição de ensino foi exonerado. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (26), pela assessoria de comunicação da prefeitura.

A exoneração foi publicada nesta semana no Diário Oficial Município. O caso ocorreu na última sexta-feira (20), na Escola Municipal Anísio Teixeira. Os estudantes fizeram vídeos da comida que receberam e postaram nas redes sociais.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que o prato oferecido aos alunos não seguiu o cardápio definido pela prefeitura e que foi um caso isolado.

O órgão disse, ainda, que não há problema de abastecimento escolar no município e que notificou a unidade de ensino para que a situação não volte a ocorrer.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas