CAMAÇARI @ Corpo é encontrado na praia de Arembepe; suspeita é de afogamento - Observador Independente

BAHIA

5 de julio de 2018

CAMAÇARI @ Corpo é encontrado na praia de Arembepe; suspeita é de afogamento

Crédito da Foto: leitor



O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na praia de Arembepe, em Camaçari – Região Metropolitana de Salvador (RMS) -, na tarde desta quinta-feira (5/7). A informação foi confirmada pelo Tenente Serrão, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o tenente, houve buscas desde esta quarta-feira (5/7), após informados de um suposto afogamento. Nesta quinta, o corpo flutuou e apareceu na praia, sendo encontrado por populares. Segundo os mesmos – o que não foi confirmado ainda -, trata-se de um morador do município de Sítio do Conde.

Equipes dos Bombeiros Militares e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) atenderam à ocorrência e aguardaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas