CAMAÇARI @ Homem desaparece quando seguia para casa da mãe - Observador Independente

BAHIA

21 de julio de 2018

CAMAÇARI @ Homem desaparece quando seguia para casa da mãe

Crédito da foto / Reprodução 



O encarregado de montagem Edcarlos Paulo dos Santos, 33 anos, conhecido como Neguinho, está desaparecido desde a última terça-feira (17). Familiares do homem procuraram o site nesta semana para denunciar o desaparecimento. Eles suspeitam do envolvimento de policiais militares no caso.

Segundo os parentes, ele foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, por volta das 9h30, nas Cascalheiras, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, próximo das Casas Bahia. A vítima teria sido abordada por um grupo, ainda não identificado, que o levaram. O homem tinha saído de casa, próximo do local do sequestro, e seguia para a residência da mãe dele, no POC 1.

Familiares e amigos não tiveram nenhum contato com Edcarlos até a manhã deste sábado (21). O caso foi registrado na Delegacia de Camaçari. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia por meio do número (71) 3622-7872.



bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas