CAMAÇARI @ Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto - Observador Independente

BAHIA

30 de julio de 2018

CAMAÇARI @ Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto

Crédito da Foto: divulgação



Um homem foi esfaqueado em várias partes do corpo após entrar em luta corporal com um criminoso durante uma tentativa de assalto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A ocorrência foi registrada por volta das 8h30 desta segunda-feira (30/7).

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), agentes do 12º Batalhão (BPM) foram acionados para atender à ocorrência, mas, ao chegarem ao local, a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) por populares. Na unidade de saúde, o jovem ferido relatou o caso aos militares.

A equipe policial fez ronda nas imediações do ocorrido e não encontrou nenhum suspeito com as características dadas pela vítima.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas