CAMAÇARI @ Oficina pega fogo e três carros ficam totalmente destruídos - Observador Independente

BAHIA

26 de julio de 2018

CAMAÇARI @ Oficina pega fogo e três carros ficam totalmente destruídos

Crédito da Foto: Leitor 



Um incêncido de grande proporção atingiu, na noite desta quarta-feira (25/7), uma oficina de automóveis no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, a ocorrência se deu, por volta das 21h30, na Travessa do Alecrim, centro dacidade.

Ainda de acordo com o Cicom, três carros ficaram em chamas e tiveram perda total. A estrutura física do imóvel, onde funciona a oficina, ficou bastante comprometida. O fogo foi debelado, após a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre vítimas e, até o momento, não são conhecidas as circunstâncias que provocaram o incêndio.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas