CAMAÇARI @ Traficante acusado de atirar em PMs é preso com drogas em Vila de Abrantes - Observador Independente

BAHIA

22 de julio de 2018

CAMAÇARI @ Traficante acusado de atirar em PMs é preso com drogas em Vila de Abrantes

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Um homem apontado como gerente do tráfico na região de Mutirão, em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari foi preso em flagrante com 70 pinos de cocaína na última sexta-feira (20/7).

Axel Gonçalves Nunes foi capturado por investigadores da 26ª DT e é apontado como autor de disparos contra uma guarnição da Rondesp, em junho deste ano. Na ocasião, o suspeito foi ferido na troca de tiros e abandou uma pistola calibre ponto 40, com quatro munições, um tablete de maconha e 15 pinos de cocaína.

Além da drogam foi apreendido com Axel uma balança de precisão, materiais para embalar drogas e a quantia de R$ 201, em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas