CANAVIEIRAS @ Parque é fechado após menina denunciar estupro por funcionário - Observador Independente

BAHIA

21 de julio de 2018

CANAVIEIRAS @ Parque é fechado após menina denunciar estupro por funcionário

Foto: Reprodução / Siedy




Um parque de diversões itinerante foi interditado em Canavieiras, no sul da Bahia, após uma adolescente de 12 anos denunciar ter sido estuprada por um funcionário do local. A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu na sexta-feira (20).

Segundo informações preliminares obtidas pelo G1, após ter fugido da casa da avó, a vítima procurou um familiar e contou que tinha conhecido uma adolescente de 15 anos e as duas teriam ido até o parque depois de terem ingerido bebida alcoólica.

No parte, uma das meninas, de apenas 12 anos, teria sido estuprada por um funcionário. As duas adolescentes envolvidas no caso fizeram exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Após a denúncia e o envolvimento do Conselho Tutelar, o parque de diversões foi interditado para investigação. As pessoas envolvidas no caso ainda são ouvidas pela polícia. Segundo a polícia, ninguém foi preso porque não houve flagrante.


BN

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas