CANDEIAS @ Caminhoneiro morre após ser baleado durante tentativa de assalto - Observador Independente

BAHIA

4 de julio de 2018

CANDEIAS @ Caminhoneiro morre após ser baleado durante tentativa de assalto

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa



Um caminhoneiro foi baleado na noite desta terça-feira (3/7), durante uma tentativa de assalto, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, o crime, que resultou na morte do ferido, aconteceu por volta das 21h, na Via Matoim, área industrial da região.

Ainda de acordo com a PM, a vítima, João Gomes Leite, 37 anos, havia acabado de descarregar um material que transportava em uma empresa do ramo de termoelétrica e estava de saída, próximo à portaria, quando foi surpreendido. Não há informações, até o momento, sobre o número de assaltantes que teria atacado o caminhoneiro, tão pouco se houve reação à abordagem.

Na ação, João Gomes foi atingido no rosto e ombro. Ele foi socorrido por um supervisor da empresa e encaminhado, inicialmente, para a unidade local do Samu, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Ouro Negro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade. A Polícia Civil investiga o caso.


aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas