CANDEIAS @ Caminhoneiros e revendedores protestam por demora no abastecimento e preço do gás - Observador Independente

BAHIA

9 de julio de 2018

CANDEIAS @ Caminhoneiros e revendedores protestam por demora no abastecimento e preço do gás

Ato acontece na BA-522, em frente a uma empresa distribuidora de gás, entre as cidades de Candeias e Madre de Deus / Crédito da foto : Alessandra Borges/G1




Motoristas de caminhão e revendedores de gás realizam um protesto na BA-522, em frente a uma empresa distribuidora de gás, entre as cidades de Candeias e Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador. O ato começou por volta do meio-dia de hoje (9).

Os manifestantes alegam que, além do aumento no preço do gás para revendedores, a espera para abastecer os veículos com os botijões é de uma semana. Por causa da demora, os caminhoneiros dizem que são obrigados a estacionar no acostamento da rodovia, onde acabam multados.

Ainda não há previsão para o término do protesto, de acordo com o G1.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas