CANDEIAS @ Homem de 61 anos é morto com pauladas na cabeça na região - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

CANDEIAS @ Homem de 61 anos é morto com pauladas na cabeça na região

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa



Um homem de 61 anos foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (19/7), por volta das 13h30, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), a vítima sofreu diversas pauladas na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo de Rosalvo São Pedro de Jesus foi encontrado por familiares, em uma àrea próxima à Fundação Dr. Jesus, na BR-324, trecho da localidade conhecida como Passagem dos Teixeiras.

A polícia, informou, ainda, que a vítima era moradora do bairro de Paripe, em Salvador, mas, segundo familiares passava grande parte do seu tempo na região onde foi morto. Lá, ele tinha uma casa e cuidava de uma plantação de mandioca, no local, além de criar porcos e galinhas.

A residência onde ele ficava apresentava sinais de arrombamento. Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas