CASA NOVA @ RUA DA LAMA, QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ - Observador Independente

BAHIA

19 de julio de 2018

CASA NOVA @ RUA DA LAMA, QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ

Crédito da foto / Manoel Leão Ascom PMCN




“Rua da Lama: Quem te viu, que te vê!” Essa é a expressão no rosto sorridente de Teófilo José, morador da rua, ao contemplar os últimos 50 metros de calçamento sendo finalizados e conferir de perto o saneamento recém colocado: “Agora tem de mudar de nome, não é mais Rua da Lama!”.

“Não foi apenas um compromisso de campanha, foi também um compromisso com a saúde e o bem-estar dos moradores da Rua da Lama” – diz o prefeito Wilker Torres, quando indagado sobre a obra e a inauguração, sem comentar as promessas nunca cumpridas dos gestores anteriores – “Saneamos e calçamos. É um serviço duradouro que dá uma vida nova a esta rua da Vila Galvão”.

Garantindo que “o serviço não para por aqui”, agradecendo as manifestações de reconhecimento dos moradores, o prefeito fala das ruas que estão sendo calçadas nos distritos e localidades, como “Riacho do Sobrado, que nunca teve uma só rua calçada e agora entregamos 4.800 metros de calçamento; as ruas na Lagoa do Alegre, Ouricuri e Pau a Pique. Logo iniciaremos a construção de uma praça novinha para o Bem-Bom. Mudança se faz com trabalho”.


Manoel Leão Ascom PMCN

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas