CONCEIÇÃO DO ALMEIDA @ Diretor do Hospital Clériston Andrade de F. de Santana recebe título de cidadão - Observador Independente

BAHIA

20 de julio de 2018

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA @ Diretor do Hospital Clériston Andrade de F. de Santana recebe título de cidadão

A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida. / Foto: Divulgação




O diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Dr. José Carlos de Carvalho Pitangueira, recebeu na tarde de quarta-feira (18), o título de cidadão Almeidense. 

A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida e contou com a presença do senador Otto Alencar, o prefeito Ito de Bega (PSD), vereadores da cidade e outras autoridades políticas. Quando assumiu a direção do HGCA, em 2013, o odontólogo José Carlos Carvalho Pitangueira trazia na bagagem, junto com o currículo brilhante na área de saúde, quase quatro décadas de experiência no serviço público. 

Foi esse histórico que lhe assegurou a conquista do Título de Cidadão Almeidense. A iniciativa foi do vereador Bea Brasil (PSD). Dr. Pitangueira como é conhecido, nasceu em Salvador, onde além de servidor público teve passagem pela Câmara Municipal da capital baiana. 

Em junho de 2017 o diretor do HGCA foi homenageado pela câmara municipal de Feira de Santana com o título de cidadão feirense. 


Com informações da jornalista Cristiane Melo

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas